Destinatários em Geral
Esta formação destina-se a todos os interessados em aperfeiçoar e adquirir novas técnicas de atendimento.
Objetivo Geral
Fazer uso de ferramentas e soluções a nível da comunicação, imagem e postura no atendimento ao cliente.
Objetivos Específicos
  • Perfil e funções do atendedor
  • Atendimento - conceitos gerais
  • Diagnóstico de necessidades
  • Etapas do processo atendimento
  • Atendimento na receção e tratamento de reclamações
Certificado

Após a conclusão da ação de formação (ao abrigo dos artigos 7.º e 8.º do Decreto-Lei n.º 396/2007, de 31 de dezembro), será emitido um certificado de qualificações e efetuado o registo da formação frequentada na caderneta individual de competências, através do SIGO.

Funcionamento
Esta formação decorre em salas equipadas com todo o material necessário para o ensino de qualidade.
Informações gerais...

  Modalidade
    Grupo
  Duração
    50 horas
  Início
    Após o mínimo de 8 inscrições
  Área de Certificação
    nº.-812 Turismo e lazer

Vamos entrar em contacto, o mais brevemente possível!”


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O espaço abaixo tem o objetivo de recolher informação sobre as suas necessidades formativas. Deverá mencionar se quer o curso por motivos pessoais ou/e profissionais (no caso de razões profissionais indique a área).

CLCC em Portimão

O Tempo

Contacto

  • Endereço: CLCC, R.D.Maria Luísa, 122, Jardim Gil Eanes, 8500-684 Portimão, Algarve, Portugal

  • Telefone: (+351) 282 430 250

  • Mobile: (+351)919 231 840

  • Email: geral@clcc.pt

  • Formulário: contacto geral

  • GPS: N:37º14'; E:-8º.53

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