O atendimento é fundamental para a angariação e manutenção de clientes. O primeiro contacto que o cliente tem com qualquer empresa é com o atendimento. Por isso é importante saber usar a comunicação, adaptando-a a cada cliente.
Com o nosso curso vai adquirir ferramentas de comunicação para o atendimento adotadas para cada situação.

Esta formação de curta duração destina-se a todos os interessados em melhorarem as suas competências pessoais ao nível da comunicação.

  • Etapas do atendimento
  • Regras do atendimento presencial e telefónico

Esta formação decorre em salas equipadas com todo o material necessário para o ensino de qualidade.

Cada formando receberá fichas de apoio pedagógico e um manual com os conteúdos transmitidos ao longo das sessões de formação. Far-se-á recurso também a leitor de CD/DVD e videoprojector.

Após a conclusão da ação de formação (ao abrigo dos artigos 7.º e 8.º do Decreto-Lei n.º 396/2007, de 31 de dezembro), será emitido um certificado de qualificações e efetuado o registo da formação frequentada na caderneta individual de competências, através do SIGO.

CLCC em Portimão
TípoSecretariado e trabalho administrativo (UFCD 0704, nível 4)
Duração25 horas
Certificação nº.-346 Secretariado e trabalho administrativo
Preço

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Cursos de Inglês, Alemão, Francês, Espanhol, Informática, Gestão e Desenvolvimento Pessoal, Fotografia, para particulares e empresas.

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