Destinatários em Geral
Esta formação de curta duração destina-se a todos os interessados em melhorar as suas competências pessoais no contacto com o cliente e com os fornecedores.
Objetivo Geral
Fazer uso de conhecimentos e soluções fundamentais para a gestão humana e burocrática da sua empresa.
Objetivos Específicos
  • Natureza dos conflitos
  • Efeitos positivos e negativos dos conflitos
  • Causas dos conflitos
  • Causas de tensões
  • Modos de lidar com os conflitos
  • Propostas de solução
  • Razões que provocam a insatisfação do cliente
  • Gestão da agressividade dos clientes
  • Gestão emocional
  • Quadro de competência emocional
  • Conceito, tipologia e caracterização de objeções/reclamações
  • Percepção da reclamação e análise de potenciais causas utilizando o diagrama de causa a efeito
  • Atitudes de base a uma comunicação eficaz e eficiente
  • Negociação e reconhecimento das atitudes pessoais potenciadoras do acordo através da gestão construtiva de desacordos
  • Conceitos e caracterização da confiança e suspeição
Certificado

Após a conclusão da ação de formação (ao abrigo dos artigos 7.º e 8.º do Decreto-Lei n.º 396/2007, de 31 de dezembro), será emitido um certificado de qualificações e efetuado o registo da formação frequentada na caderneta individual de competências, através do SIGO.

Funcionamento
Esta formação decorre em salas totalmente equipadas com ar condicionado, projetor, leitor de CD/DVD e acesso a internet, garantido o bem-estar dos formandos e um funcionamento de qualidade de todas as sessões.
Informações gerais...

  Modalidade
    Grupo
  Duração
    50 horas
  Início
    Durante todo o ano letivo, sempre que exista um número mínimo de alunos.
  Área de Certificação
    nº.-346 Secretariado e trabalho administrativo

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O espaço abaixo tem o objetivo de recolher informação sobre as suas necessidades formativas. Deverá mencionar se quer o curso por motivos pessoais ou/e profissionais (no caso de razões profissionais indique a área).

CLCC em Portimão

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Contacto

  • Endereço: CLCC, R.D.Maria Luísa, 122, Jardim Gil Eanes, 8500-684 Portimão, Algarve, Portugal

  • Telefone: (+351) 282 430 250

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